sua sacola esta vazia

Central de Atendimento

SOBRE A EMPRESA

Bem-vindo à A D O R O P E D R A S, sua loja de jóias e acessórios online!

A Adoro Pedras traz para os consumidores brasileiros um novo conceito: o foco nas pedras brasileiras e internacionais. Lapidadas com o coração de nossos lapidários, juntamente com o design de nossos ourives, transformamos a pedra e o metal em algo comum: a jóia. Nosso portfólio consiste em produtos folheados a ouro, folheados a prata, prata 925, e prata 925 folheados a ouro, todos com pedras como a Ametista, o Citrino, a Ágata, o Ônix, as Drusas, o Quartzo verde, o Quartzo rosa, as Turmalinas, a Àgua-marinha, a Esmeralda e muitas outras, que agregam valor e beleza à peça e à pessoa quem a usa. Além de fabricação própria, a Adoro Pedras traz também produtos dos melhores e mais conceituados fabricantes nacionais. É uma das maiores variedades de anéis, brincos, pulseiras, colares e pingentes do Brasil. E é tudo pra você! :)

Shopping Maringá Park







Shopping Avenida Center



Voltar para o topo

LOCALIZE AS LOJAS

Lojas Maringá

Loja Shopping Maringá Park - Av. São Paulo, 120 - 2º piso do Shopping Maringá Park
Maringá, PR - CEP: 87013-931 Telefone: (44) 3227-4948

Loja Shopping Avenida Center - Av. São Paulo, 743 - 1º piso do Shopping Avenida Center
Maringá, PR Loja: 154 - CEP: 87013-040 Telefone: (44) 3255-5653

Voltar para o topo

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Importante: O prazo para troca é de 7 dias após a compra.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto::

* Embalagem aberta ou avariada;

* Produto avariado;

* Produto em desacordo com o pedido;

* Falta de acessórios.

OS CUSTOS DE ENVIO DE MERCADORIAS REFERENTE A TROCA E DEVOLUÇÃO OCORRERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

Em caso de dúvidas envie um e-mail para [adm@adoropedras.com.br]. Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!

Voltar para o topo

SEGURANÇA

Atenção!

Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos. A qualquer momento poderemos pedir os comprovantes de residência e última fatura do cartão usado na compra para serem enviados via fax ( 44 - 3023-7818 ) ou e-mail (adm@adoropedras.com.br). Sua compra só será finalizada com o envio destes documentos, quando solicitados.

Voltar para o topo

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo para entrega das mercadorias varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Uma estimativa é sempre informada a você na página do CARRINHO DE COMPRAS, digitando-se o CEP do endereço de entrega (e clicando o botão CALCULAR FRETE).

Para cada item incluído no pedido na página do CARRINHO DE COMPRAS, o prazo de entrega e o preço do frete são recalculados devido às variações de quantidade, o que impacta no peso e volume da entrega.

Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente. Isto ocorre nos casos de produtos num mesmo pedido com prazos de entrega muito discrepantes ou mesmo em função da indisponibilidade de um dos itens no nosso estoque. Grandes diferenças de dimensões entre os produtos de um mesmo pedido também podem gerar entregas separadas, já que normalmente exigem mais de um transportador. Em todos os casos citados, contudo, você será notificado por e-mail.

DICA: Utilize sempre o link MEUS PEDIDOS para acompanhar o status dos seus pedidos e as previsões de entrega.

ATENÇÃO: É importante destacar que os prazos de entrega informados no site, tanto para os produtos, quanto para os pedidos, sempre deverão ser considerados a partir da aprovação do pagamento realizado pela instituição bancária ou administradora de cartão de crédito, e após eventual validação dos dados cadastrais do cliente, onde sempre você será notificado por e-mail.

Os produtos em pré-venda ou sob consulta no site da Adoro Pedras, apesar de ainda não estarem disponíveis no nosso estoque, já possuem previsão de chegada. A entrega, portanto, será realizada a partir da data do lançamento, seguindo-se o prazo previsto para cada região. Realize o procedimento de compra e verifique o prazo de entrega no CARRINHO DE COMPRAS

Voltar para o topo

GARANTIA

Todos os produtos tem Garantia de 1 ano.

Voltar para o topo

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário - O Boleto Bancário não é enviado pelos correios. Você deverá imprimí-lo em sua impressora e pagá-lo em qualquer agência bancária. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco. A confirmação do pagamento é realizada no dia útil seguinte ao dia do pagamento e então sua compra é despachada.

Cartão de crédito - VISA: Garantimos que toda transação realizada na Adoro Pedras é segura. Isto significa que você não pagará por cobranças indevidas em seu cartão de crédito resultantes de compras na Adoro Pedras. Utilizamos o comércio eletrônico seguro VISA. Este sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados e a transação é realizada diretamente nos servidores da VISA. Igualmente a transação feita em um posto de gasolina, por exemplo. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras. Como a transação é online, sua compra já estará paga e o pedido é despachado imediatamente após aprovação pela nossa equipe.

Voltar para o topo

DÚVIDAS

Nosso objetivo é a sua satisfação! Estamos prontos para responder todas as dúvidas sobre os produtos e serviços que oferecemos e também resolver o mais rápido possível, os eventuais problemas que possam ocorrer. Entre em contato pelo formulário de contato: Central De Atendimento

Voltar para o topo

COMO FAZER O PEDIDO

Selecione um segmento no menu Produtos (Exemplo: Colar > Pedras Naturais) Escolha o produto e clique em Comprar. Cadastre-se no site e, se já tiver cadastro, preencha seu e-mail e senha. Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários. Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

Voltar para o topo

CANCELAMENTO DO PEDIDO

Deve ser enviado um e-mail para adm@adoropedras.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.

Voltar para o topo

ACOMPANHE SEU PEDIDO

Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.

Voltar para o topo